segunda-feira, 27 de abril de 2015

Riscas

Tenho andado afastada deste espaço do blog, mas ele não me sai da cabeça. O blog e muitas outras coisas. O problema é exactamente esse. O iPhone começa a dar sinais de falta de memórias, tantas são as fotografias e ideias que tenho acumuladas.

Fotografei esta blusa na Comporta, na Primavera de 2014, depois de a ter comprado já feita e de lhe ter cosido uma renda junto à bainha, tornando-a mais feminina. A intenção era mostrá-la logo, mas primeiro ficou à espera que eu tivesse tempo, depois ficou à espera que voltasse a ser Primavera!
Sempre gostei destas riscas (navy ou marinière). São clássicas, intemporais e frescas. Fazem-me lembrar as barraquinhas das praias do Oeste, os envelopes em que antigamente seguiam as cartas para o estrageiro (havia tantos na casa dos meus avós!), as tendas de circo, a figura do Pablo Picasso, a Madame Chanel.


Imagens daqui


















Sem comentários:

Enviar um comentário