quarta-feira, 4 de junho de 2014

Testes para o bolo de aniversário

Tenho uma mente impaciente e umas mãos inquietas, não consigo combater esta permamente necessidade de testar os meus limites. Será que há limites para a nossa capacidade de criar? Quero acreditar que não e que a expressão “não consigo” é um obstáculo inventado por cada um de nós.
Sempre tive vontade de me atrever na decoração de bolos. Queria muito ser capaz de concretizar aquilo que o S. imaginava para o bolo do seu terceiro aniversário. Agora que essa data está quase a chegar, em vez de perder mais tempo, fui à Arteirices Gulosas e muni-me daquilo que precisava para começar. Nesse mesmo dia comecei!
O F. estava quase a nascer e teve direito a um bolo de requeijão especialmente decorado para ele. Embora ainda não me tenha iniciado na modelagem de figuras a três dimensões, já fui capaz de fazer numa cobertura lisa, tal como queria.
Ah, já me esquecia de acrescentar que o S. não aguentou ver o bolo tão perfeitinho e furou-o antes dele ser apresentado aos pais do F.! Foi uma boa surpresa na mesma!


1 comentário: