quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Debrum ou fita de viés - How to do it

Nunca fiz nenhum curso de costura e tudo o que sei (muito pouco para aquilo que quero saber!) fui aprendendo com a minha mãe e através de livros ou da internet. Enquanto a minha mãe costurava os meus vestidos pela noite dentro, eu saltitava à volta da mesa, querendo aprender tudo! Não é mágico termos um retalho num  dia e no dia seguinte termos um vestido lindo?
Na verdade só há pouco comecei a tentar fazer certas coisas que me assustavam, os debruns (ou fita de viés), por exemplo... Agora não percebo o motivo do receio, afinal é tão fácil!
A Concha explica de forma muito clara uma das maneiras de fazer o debrum. Embora eu tenha seguido os mesmos passos, fi-lo sem recurso a  fazedor de viés.





Sem comentários:

Enviar um comentário