quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Almofada oriental

Quando tenho um projecto novo em mãos, sustenho a respiração e os sentidos até que ele nasça lindo e perfeito nas minhas mãos. Não consigo trabalhar de outra forma... definitivamente isso de "ir fazendo" não é para mim. Esta também foi a história da almofada que fiz para a minha amiga I. Num dia falámos nela e no dia seguinte estava feita!
O tecido que a I. escolheu era lindo, mas pouco. Rapidamente pensámos numa solução para o aproveitar da melhor forma, o que passou por um simples acrescento em algodão branco, conjugado com uma fita às riscas que eu já tinha ignorado e que mais parecia ter sido pensada para aquele tecido.
Para encomendas ou informações, por favor, contactem-nos para carminhoesimao@gmail.com. 





2 comentários:

  1. Gosto MESMO muito! E eu não sou muito de verdes, mas a combinação de cores e o padrão funcionam mesmo bem nesta almofada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Margarida, obrigada! A escolha do tecido foi da exclusiva responsabilidade da Inês, mas foi, de facto, uma grande escolha. Um beijinho

      Eliminar