terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Slingando

Quando eu tive o meu bebé, o sling foi um achado. Moro num primeiro andar sem elevador, o que tornava muito difícil qualquer saída com o meu bebé. Felizmente tinha costurado um sling! Na primeira vez que coloquei lá o S., ele adormeceu imediatamente, daí em diante abriu-se um mundo novo diante nós.  Depois ficámos a saber, pela pediatra, que os bebés eléctricos gostam muito de "slingar" (não é que o meu seja assim!...).  Rapidamente se tornou um objecto imprescindível.
O sling que fotografámos é adequado a temperaturas um pouco mais elevadas, pois foi confeccionado em linho e algodão, mas podemos fazer em qualquer tipo de tecido, desde que seja resistente.
Experimentem!






Slinging
When I had my baby, I discovered the sling. I live in a first floor without elevator, which made it very difficult to go out with my baby. Fortunately I had sewn a sling! The first time I put S. inside, he fall asleep immediately, and we discovered a whole new world. After that, the pediatrician told us that too active babies love to "sling" (not that my baby is too active! ...). It quickly became something essential.
The sling that we photographed is suitable for higher temperatures, because it was made ​​of linen and cotton, but we can also sew it in other fabrics.
Try it!

6 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu não tenho bebés mas amigas que tem dizem que o sling é um óptimo amigo das mães e bebés.

    Bj
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Foi muito útil e continua a ser. Dependendo da posição em que colocamos o bebé, dá para utilizar até aos dois anos!
    Acho que quando ponho o meu bebé no sling, ele sente-se como se ainda estivesse na barriga e para mim a sensação de o ter agarradinho a mim, também é tão boa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Sofia, por ter gostado e pela visita.

    ResponderEliminar
  4. Eu usei no meu filho, e é sem duvida das melhores coisas que se podem comprar :)

    Vendes os teus por quanto? :)
    (Queria um para oferecer)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia ESpeCiaLmente GaSPaS!
    Adoro usar sling e acho que cada vez mais mães e pais se rendem a esta forma tão tradicional e simultaneamente tão moderna de se transportar bebés.
    Nós fazemo-los por encomenda e nos tecidos que se pretender (enviamos fotografias com os padrões). O preço deles é EUR 35,00.
    Ah, já agora, muito obrigada pela visita!
    Um beijinho e até um dia destes.

    ResponderEliminar